Navegue por Categoria:

Participe de nossa aula online e gratuita sobre hábitos sustentáveis no cotidiano para crianças

Nesse período de distanciamento, como você e a sua família tem se alimentado? Vocês tem comido mais dentro de casa? Você tem dificuldades de preparar uma alimentação prática e saudável na correria do cotidiano? De acordo com o IBGE, 1 em cada 3 crianças está acima do peso no Brasil, e se você tem alguma criança ou adolescente, sabe o desafio que é introduzir hábitos mais saudáveis dentro de casa.

Nessa aula, você irá descobrir como é possível praticar a tal da “sustentabilidade” e vamos começar por um ponto que conecta tudo – a comida! Iremos te ensinar receitas práticas e adaptáveis e te mostrar como incorporar práticas mais sustentáveis no seu cotidiano para você e sua família a partir da alimentação! 

 

  • Para quem é a aula?

Pessoas educadoras, pais, mães, tios, tias, avôs, avós que queiram introduzir práticas sustentáveis em casa e em ambientes escolares.

No contexto atual da pandemia, compreendemos que muitas pessoas estão colaborando com a educação de crianças e adolescentes dentro de suas casas, portanto, nossa aula propõe introduzir e auxiliar na experiência de aprendizagem de adultos e crianças visando a aplicação prática.

Se inscreva para a nossa aula online e gratuita e descubra mais.

Faça sua inscrição aqui: https://ecomamor.org/aula-ao-vivo/

 

 

Aula ao vivo Aprenda na prática a incorporar hábitos saudáveis no cotidiano (alimentação para crianças)

Data: 08 de outubro de 2020, às 19h (horário de Brasília)

 

 

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Fale com a gente
    Enviar Mensagem