AULA AO VIVO - 08/10 - 19h

Alimentação para crianças

Aprenda na prática a incorporar hábitos sustentáveis no cotidiano


100% online e Gratuito

O que vou aprender nessa aula ao vivo?

Te ensinaremos como conectar teoria sustentável à prática cotidiana, compartilhando toda nossa experiência de 4 anos trabalhando com instituições públicas de ensino e utilizando a cozinha como espaço de aprendizagem.
Todo conteúdo da aula pode e deve ser aplicado por qualquer pessoa, principalmente se você é responsável por uma criança ou adolescente. Você verá que ser sustentável não é nenhum bicho de sete cabeças!

Os 3 pilares de uma vida mais sustentável por meio da metodologia da EcomAmor

Cabeça

aprendizado pelo intelecto e teoria

Coração

aprendizado pelas emoções e sensibilidade

Mãos

aprendizado pelo corpo e pela prática

Quem dará a aula?

Jordana Mendonça

Diretora Administrativa e de Relações Institucionais

Goiana, bacharel e mestre em Direito pela PUC-GO, servidora pública estadual frustrada que achou a vida muito mais interessante a partir da fundação da EcomAmor, onde atua como Diretora de Relações Institucionais, fazendo algumas das coisas que mais ama: reunindo gente, falando de comida e matutando, coletivamente, formas de conectar pessoas e processos para transformar esse mundo em lugar melhor.

Bárbara Lopes

Diretora de Invenções

Nascida em Goiânia, mas com um pé na estrada, já foi professora, artista e mediadora de exposições. Hoje divide seu tempo como Diretora de Invenções da EcomAmor e agricultora experimental na Chácara Flamboyant. Mestre em Artes Visuais pela UFRGS (2013) e graduada em História e Artes Visuais pela UFG (2006 e 2010), está sempre disponível para jogar conversa fora em encontros e piqueniques sobre hortas, espaços públicos, alimentação, coletivo, comunidade, agroecologia, fermentados, educação e arte.

inscreva-se na aula ao vivo
preenchendo o formulário

Sobre a EcomAmor

O Instituto EcomAmor, que existe há 4 anos, já desenvolveu projetos socioambientais em mais de 31 escolas públicas promovendo formações continuadas da comunidade escolar e incentivando hortas  por meio de experiências de aprendizagem.

Fale com a gente
Enviar Mensagem