Navegue por Categoria:

EcomAmor representa OSC’s goianas em Encontro Regional da Plataforma MROSC

O evento aconteceu de 10 a 11 de maio com o intuito de fortalecer a atuação das organizações da sociedade civil

Nos dias 10 e 11 de maio, a diretora de Relações Institucionais da EcomAmor, Jordana Oliveira, participou representando as organizações da sociedade civil de Goiás no Encontro Regional da Plataforma por um Novo Marco Regulatório para as Organizações da Sociedade Civil.

A plataforma é uma rede que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação das OSC’s na construção de um ambiente legal, político e institucional favorável que avance na implementação federativa da agenda do marco regulatório das organizações da sociedade civil e da regulamentação da lei 13.019, a fim de promover a participação cidadã no fortalecimento da democracia e para o desenvolvimento sustentável.

Junto a mais três colegas do estado pudemos articular estratégias para fortalecimento da agenda em Goiás, conversar com o poder público e também construir pontes para diálogo com as organizações do Distrito Federal, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.

No dia 12 também participamos do Encontro Regional de Mulheres para discutir o papel das mulheres no fortalecimento das organizações da sociedade civil.

“Volto como parte de uma articulação estadual para a mobilização e implementação da agenda junto a outras organizações da sociedade civil, nos conselhos direito e com o poder público goiano”, conta Jordana Oliveira.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Fale com a gente
    Enviar Mensagem