Navegue por Categoria:

Perguntas frequentes

Olá! Agradecemos seu interesse! Acompanhe nossas redes sociais, abrimos chamadas convocatórias sempre quando surge uma nova vaga. 

Acompanhe nossas atividades e informes: 

Nosso site

Acompanhe nossas atividades e informes:  Grupo no Whatsapp

Acesse o Facebook

Acesse o Instagram

Agradecemos seu interesse! Entre em contato com nossa diretora de Comunicação e Marketing, Jordana Oliveira, por meio do telefone 98479-9669 (whatsapp).

Olá! Nós somos de Goiânia (GO) e desenvolvemos nosso trabalho em espaços públicos, instituições de ensino e empresas de municípios do estado de Goiás.

Olá! Sim, nossa sede fica no Coletivo Centopeia, situado na  Avenida Cora Coralina, nº 140, Setor Sul, Goiânia (GO), 74080-445. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e o telefone para contato é (62) 3413-1081 .

Para 2022, já fechamos a lista das 30 instituições com quem iremos trabalhar no projeto Semeando Futuros , mas acompanhe nossas atividades e informes sobre novas convocatórias para inscrições de escolas.

 

Acompanhe nossas atividades e informes:  Grupo no Whatsapp

Nosso blog 

Acesse o Facebook

Acesse o Instagram

Olá! Agradecemos seu interesse! Fazemos e estamos abertas a construir e fortalecer mais parcerias sim, envie um email para marketing@ecomamor.com.br com sua proposta e retornaremos o contato.

Agradecemos o seu interesse! Envie um email para contato@ecomamor.com.br com seu nome completo, telefone e endereço para que possamos entrar em contato e combinarmos a doação.

Olá! Agradecemos seu interesse!

Você pode fazer doações diretamente para nossa conta no SICOOB (Banco 756 – BANCOB; AGÊNCIA: 001, CONTA POUPANÇA: 62597986-9, CNPJ: 28.514.253/0001-00) e enviar o comprovante para marketing@ecomamor.com.br.

Você também pode doar em nosso site www.ecomamor.org, com uma ajuda pontual ou recorrente. 

Caso queira doar de alguma outra forma, envie suas dúvidas e propostas para o email marketing@ecomamor.com.br.

Olá! Agradecemos seu interesse! Claro! Quanto mais pessoas souberem do nosso trabalho e puderem nos ajudar, mais transformação e impacto podemos causar na nossa cidade, melhorando nossa relação com os alimentos, as pessoas e os espaços que ocupamos. Marque nossas redes sociais e nos ajude a aumentar essa rede solidária:

Acompanhe nossas atividades e informes:  Grupo no Whatsapp

Nosso blog 

Acesse o Facebook

Acesse o Instagram

Temos o curso online “Ninhos – Hortas, Sementes e Poções Mágicas” disponível no Hotmart.

O curso online Ninhos de Aprendizagem é fruto da experiência de 04 anos do Instituto EcomAmor realizando e promovendo projetos de impacto socioambiental em Goiás.

O curso é composto de aulas gravadas e propostas de desafios e tem como objetivo apresentar práticas sustentáveis relacionadas aos alimentos, à compostagem, às sementes e à criação e manutenção de uma horta e mostrar como pode ser fácil e prazeroso aplicá-las no cotidiano.

 

Acompanhe nossas atividades e informes:  Grupo no Whatsapp

Nosso blog 

Acesse o Facebook

Acesse o Instagram

Olá! Agradecemos seu interesse! Entre em contato para fazer um orçamento pelo email marketing@ecomamor.com.br.

Olá! Agradecemos seu interesse! Realizamos oficinas e palestras com temas variados nas áreas de cultura organizacional, práticas sustentáveis, agroecologia, bem-estar e meio ambiente. Entre em contato para saber mais e fazer um orçamento pelo e-mail marketing@ecomamor.com.br.

Olá! Desde 2018, as escolas públicas tornaram-se um eixo importante do nosso trabalho através de estratégias didáticas, práticas e teóricas, em encontros de formação continuada, mutirões e oficinas. em breve, podermos orientar, remotamente, locais que precisam de auxílio técnico. Oferecemos formações pedagógicas, oficinas e palestras com temas variados para escolas privadas e empresas na áreas de agroecologia e meio ambiente.

Faça parte desse movimento.

Conheça nosso blog

Fale com a gente
Enviar Mensagem