Navegue por Categoria:

Nova Diretoria assume Gestão 2023-2025 na EcomAmor

O Instituto EcomAmor,  por meio da realização da assembleia anual e nova eleição de diretoria em dezembro de 2022,  realizou uma importante alteração em sua diretoria. Jordana Mendonça, fundadora e até então Diretora-Presidente e de Relações Institucionais, deixou a presidência e Bárbara Lopes assumiu como nova Diretora-Presidente estando na função executiva de diretora de Invenções.  Jordana Oliveira continua na diretoria, assumindo agora como Diretora de Relações Institucionais para a gestão de 2023-2025.

A mudança faz parte de um movimento iniciado no começo de 2022, com a aprovação de Jordana Mendonça no programa de Mestrado em Empreendedorismo Social da University of Southern California (USC), nos Estados Unidos, bem como com a implantação de um modelo de gestão que já há algum tempo busca maior autonomia e colaboração da equipe, levando novas pessoas às posições de liderança. 

“Sinto muito orgulho de toda a nossa construção coletiva e não tenho dúvidas de que a Bárbara e a Jordana não só darão continuidade, como ampliarão nosso trabalho e nos levarão a um próximo estágio de alcance e impacto. Sou muito grata por toda essa jornada de 6 anos e levo muitas pessoas e aprendizados no coração. Vida longa à EcomAmor!”, afirmou Jordana Mendonça.

Bárbara Lopes, que assume o cargo de Diretora-Presidente, está na EcomAmor há cinco anos, onde começou como voluntária, logo passou a ser coordenadora e atua na Diretoria do Instituto há três anos, impactando diretamente os locais e pessoas com sua mente analítica, coração generoso e liderança colaborativa.

“Cruzar caminhos com a Jordana Mendonça e a EcomAmor foi um ponto de virada em minha vida. Aprendi muito nestes últimos anos trabalhando diretamente com ela e levo comigo, e para este novo ciclo da EcomAmor, seu olhar de abundância e generosidade para construção de um presente e futuro mais sustentável e amoroso”, afirma Bárbara Lopes.

Este é um momento de evolução: o Instituto EcomAmor, enquanto organização, tem se preparado para escalar seu impacto social, ampliando seu alcance, aprimorando suas entregas e fortalecendo outras organizações da sociedade civil.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Fale com a gente
    Enviar Mensagem