Navegue por Categoria:

EcomAmor recebe homenagem na Câmara Municipal de Goiânia por atuação em educação socioambiental

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), a Vereadora Aava Santiago (@aavasantiago) propôs uma Sessão Especial para homenagear e conceder o Diploma de Honra ao Mérito aos profissionais, ativistas e movimentos ecológicos, políticos e sociais que atuam na educação, preservação e proteção do meio ambiente em Goiás.

E a EcomAmor foi uma das homenageadas.

Além de ser uma honra ter o nosso trabalho de mais de cinco anos em prol da educação socioambiental reconhecido, foi uma alegria dividir essa homenagem com tantas pessoas e projetos inspiradores e atuantes em nosso estado.

Em um momento tão delicado para quem se preocupa com o futuro do nosso planeta, é urgente que mais e mais pessoas entendam que essa não é uma causa individual mas coletiva.

E respondendo ao pedido feito pela Vereadora, ao final da homenagem, para que as ações pelo meio ambiente não deixem de ser realizadas, nós, da EcomAmor reafirmamos o nosso compromisso em transformar as escolas em espaços mais saudáveis, em promover práticas sustentáveis e a conectar pessoas consigo mesmas, com os outros e com os espaços em que ocupam.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Fale com a gente
    Enviar Mensagem