Navegue por Categoria:

EcomAmor é contemplada com Capital Semente do Bancorbrás Social – Edição Goiás

 

No dia 11 de novembro, aconteceu o Demoday do Bancorbrás Social, o encerramento do projeto Bancorbrás Social – Edição Goiás do Instituto Bancorbrás com a Phomenta.

Como parte do evento, as 5 instituições finalistas do projeto de aceleração deste ano, dentre elas a EcomAmor, apresentaram projetos candidatos ao Capital Semente, uma premiação no valor de R$20.000.00!

É com muito alegria que anunciamos que a EcomAmor foi a vencedora da edição. O projeto “Semeando Prosperidade”, apresentado pelo nosso instituto contempla 3 frentes: implementação do site da EcomAmor na língua inglesa para angariar recursos internacionais, contratação de um profissional focado em captação de recursos e a realização de uma campanha de arrecadação de doações via renúncia fiscal no imposto de renda de pessoas físicas.

A estimativa é que os 20 mil reais sejam multiplicados em 100 mil reais durante o ano de 2022 e que 630 educadores e 1920 estudantes da rede pública de ensino de Goiás sejam impactados diretamente para a construção de escolas mais saudáveis e sustentáveis.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Fale com a gente
    Enviar Mensagem