Navegue por Categoria:

Doe seu IR para o projeto Semeando Futuros

Campanha Leão Solidário

Você sabia que tem o direito de escolher doar até 3% do seu Imposto de Renda (IR) para projetos sociais em vez de destiná-lo ao Governo?

Tendo imposto a pagar ou a receber, você pode doar para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia e destiná0-lo ao projeto Semeando Futuros da EcomAmor que atenderá até 50 instituições de ensino da rede pública de Goiás.

Você opta na própria declaração (modalidade completa) e garante que esse recurso seja aplicado para garantir que crianças e adolescentes tenham acesso a uma escola mais saudável e sustentável.

 

Confira o passo-a-passo abaixo:

1.Peça ao seu contador ou faça você mesmo;

2. Acesse o programa IRPF Resumo da Declaração;

3. Após concluir todos os passos da declaração, antes de encerrar clique em “Doações diretamente da declaração ECA – (Estatuto da Criança e do Adolescente)” novo;

4. Escolha o Fundo Municipal : UF(GO), município (GOIÂNIA) e insira o valor disponível (3%);

5. Clique em OK para encerrar e salvar os dados, vá em declarações “Imprimir DARF – doações diretamente da declaração ECA”;

6. Após o pagamento (até dia 30 de abril), envie seu DARF e o comprovante de pagamento para contato@ecomamor.com.br (importante: só receberemos o repasse do imposto se recebermos o comprovante!)

 

Vamos semear um futuro melhor juntos?

 

 

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Fale com a gente
    Enviar Mensagem